Páginas inicial

domingo, 2 de novembro de 2014

Polícia divulga fotos de acusados de homicídios que seguem foragidos em Alagoas

As fotos de indiciados por crimes de homicídios ocorridos em Alagoas foram divulgadas, nesta quinta-feira (30), pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios (DH). O objetivo é que, através de denúncias anônimas, as autoridades da segurança possam chegar até os acusados.

As imagens mostram Carlos Caick Idelfonso de Oliveira, de 21 anos, conhecido como “Caick”, Maximiliano Jesus de Melo, 22, o “Max”, Paulo Lourenço dos Santos, 26, “Paulinho”, e Lucas Eduardo Carício Fernandes Matos, 19, “boi”, que estão foragidos.


Os inquéritos policiais que investigam os acusados estão sendo conduzidos pelo delegado José Carlos André, da DH. De acordo com as investigações, “Caick” está foragido desde que executou José Hilton dos Santos, o “gaivota”, de 36 anos, no dia 10 de outubro deste ano.


“Ele assassinou a vítima, que era travesti, diante de várias testemunhas no Alto de São Miguel, em Rio Largo. Na ocasião a mídia divulgou um vídeo do momento do crime onde “Caick” após ferir José Carlos, retornou ao local e disparou mais quatro vezes contra a vitima”.


Segundo as investigações, que estão recebendo o apoio do delegado distrital de Rio Largo, Francisco Medson Maia, os acusados Paulo e “Max” assassinaram um adolescente no dia 05 de outubro deste ano, também em Rio Largo. As testemunhas relataram que durante o crime outros dois adolescentes, sofreram tentativa de homicídio.


“Já Maximiliano está sendo investigado por outros três homicídios que ocorreram em Maceió, e “boi” é acusado de ter participado, juntamente com o preso Everton Gonçalves Ferreira, o “chuck”, do assassinato de Juliano José Teixeira em 14 de setembro, deste ano”, disse o delegado José Carlos.


A Polícia Civil pede a população que quem tiver informações sobre o paradeiro de “caick”, “Max”, “Paulinho” e “boi” comunique ao Disque Denúncia 181, ao 12º DP, no telefone: 36213755.


A PC está recebendo o apoio da PM nas buscas para localizar os acusados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário