Páginas inicial

domingo, 2 de novembro de 2014

Ex-guarda civil municipal é morto a tiros enquanto bebia com amigos

 Um homem foi morto na noite deste sábado, dia 1º, enquanto bebia com um grupo de amigos na frente de uma das casas do loteamento Nova São Miguel, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Testemunhas do crime, que bebiam com a vítima, conversaram com a polícia e relataram que dois homens em uma motocicleta, que não teve modelo ou placa identificado, chegaram ao local e abordaram a vítima já atirando.

José Reginaldo da Silva, de 34 anos, foi atingido por vários disparos de revólver calibre 38 na região do abdômen e ombro.

Ainda segundo as testemunhas, o pistoleiro, após efetuar todos os disparos disponíveis na arma, recarregou o revólver e deflagrou mais cinco tiros contra a vítima, que teve morte instantânea.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local apenas constou o óbito da vítima que já foi encontrada sem vida.

Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente, realizavam patrulhamento de rotina próximo ao local do crime, mas ao chegar ao loteamento os criminosos já haviam fugido, tomando destino ignorado.

Perfurações produzidas pelos disparos da arma foram encontradas nas paredes e na janela da casa, além das cápsulas calibre 38, que devem ser recolhidas pela pericia do IC para ajudar nas investigações.

A vítima já exerceu a função de Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, nos últimos meses vinha trabalhando como segurança de um supermercado, mas atualmente estava desempregado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário