Páginas inicial

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Veículo pega fogo e deixa trânsito lento no Barro Duro

Os motoristas que passaram, na tarde desta terça-feira, 15, pela Avenida Márcio Canuto, no Barro Duro, foram surpreendidos por um acidente. Um veículo pegou fogo e deixou o trânsito lento na região.

A Saveiro branca, de placa MUO 7289, passava sobre o viaduto Oscar Pontes de Lima quando foi tomado pelo fogo. Após alguns minutos, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar as chamas. Durante os trabalhos dos bombeiros, a grande preocupação era com cilindro do gás natural veicular (GNV), instalado embaixo do carro.
Ao Alagoas 24 Horas, o sargento Eduardo, do Corpo de Bombeiros, informou que o fogo deve ter sido provocado por um problema elétrico no veículo.
O militar informou ainda que o cilindro que armazena o GNV foi instado de forma irregular. No entanto, não foi o causador do acidente.
O condutor da Saveiro não quis falar com a imprensa. O trânsito sentido o bairro do Feitosa segue lento por conta do acidente. Agentes da SMTT estão no local reorganizando o tráfego.